quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corno, esposa e amante!

Dos vídeos recentes que assisti, este definitivamente está entre os 5 melhores!!
Simplesmente delicioso!!





141 comentários:

  1. Sou de Limeira 32. anos,1,75,80k,olhos verdes,discreto e sem vicios,ops viciado em mulher de corno wattsapp 994439258 periodo da manha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o wattsapp da minha esposa 987595306 nosso email reginaldo_dias74@hotmail.com gosto de vela tranzando.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sou de jundiai. E procuro casais liberais e sem frescura e sigilo. Pra sexo sem compromisso pra quem é iniciante tenho esperiencia. Meu whatsapp e 011972578038

      Excluir
    5. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês
      Segue meu wats 019-99323-2210
      Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

      Excluir
    6. Quero te despir e te possuir Como um louco apaixonado... Quero minhas mãos passeando Em toda a extensão do teu corpo Quero te olhar, te beijar, te morder Te amar e gozar da forma mais intensa que o meu ser permitir. Quero beijar e sugar os teus seios Quero apalpar e apertar tuas nádegas Quero lamber cada centímetro do teu corpo Quero te enlouquecer Sugando a sua buceta molhada e o seu cuzinho delicioso e ingerindo a essência dos teus desejos. 19993232210

      Excluir
    7. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

      Excluir
    8. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

      Excluir
    9. Sou de jundiai. Tenho experiência com casais iniciantes ou não. Procuro casais liberais que queira ver sua esposa dando pra outro homem. Sou descreto simples e educado e não tenho frescura dentro de quatro paredes faço tudo que o casal deseja. Ou posso ser dominador e fazer do casal de tudo. Casais de campinas e toda a região sou de jundiai. Meu whastss e só chamar que realiso suas fantasias 011972578038

      Excluir
  2. Mulher linda de corno é sempre bem vinda.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem sou de sumare 39 anos moreno 1,87 adoraria participar de uma tranza gostosa com ela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá , meu nome é Marcos tenho 31 anos, 60 kg, 1,75 altura , moreno escuro e moro em Limeira. Atendo MULHERES E CASAIS , faço sexo a três é super discreto interessados liguem : 019 994724082

    ResponderExcluir
  7. Olá casais de Limeira , tudo bem ? Me chamo Marcos tenho 31 anos, 1,75 altura, 60 kg, e sou moreno escuro. Sou especialista em SEXO A TRÊS COM CASAIS, querem fazer algo novo ? uma nova experiência? Então me ligue é sigilo e discreto. 019 994724082

    ResponderExcluir
  8. ola cornos de limeira sp adoro ver corno cheio de tezao
    quem quiser tranzar gostozo me manda um email guilhermew15@gmail.com
    tenho 20 anos bonito sinpatico e discreto
    fasso somente por prazer...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. >>> Bom dia meu amigo corno, legal que vamos nos conhecer, abri meu outro e-mail ricardaodf@hotmail.com e li o que você escreveu, show de bola, pode deixar que quando a sua linda esposinha estiver mamando meu pau vou mandar ela olhar bem nos seus olhos e fazer ela lamber bem devagar a cabeça do meu pau num sentido de que ela está adorando degustar o sabor e em sinal de gratidão por você a deixar saborear outra pica.

    >>> Infelizmente eu não tenho local para podermos marcar a foda assistida por você, como eu já disse também sou casado e minha esposa não sabe que adoro comer outras bucetinhas na frente dos meus amigos cornos, e tenho família também, por esse motivo temos que ir para um motel o que será mais viável e seguro para todos nos.

    >>> E você mostrou as fotos da minha piroca pra sua amada? O que ela disse? Ela lambeu os lábios? kkkkk


    >>> E pra quando vocês querem marcar a foda? Qual os melhores dias para vocês e horários?

    >>> Você ainda não me disse de que lugar de Brasilia-DF vocês são.

    >>> Bom fico no aguardo e me manda umas fotos especiais, diga pra sua amada que o amigo do corno solicitou novas fotos, principalmente da bucetinha de vários ângulos e dos peitos, pois vou dar uma bela gozada nos peitos da mulher do corno.

    ResponderExcluir
  11. fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    (61) 8456-6055 Operadora OI.
    (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    Adoro gozar por cima da bucetinha das suas esposinhas para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no RECANTO DAS EMAS cidade satélite de Brasília-DF.
    Tenho 37 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 17:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    ResponderExcluir
  12. Olá, me chamo Marcos tenho 32 anos moreno escuro e moro em Limeira; faço sexo com casais à 9 anos atendo Limeira, Piracicaba, Americana e outras. Interessados liguem : 019 994724082

    ResponderExcluir
  13. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  14. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. alguem atras de diversao a 3 sou d limeira meu whats 18981494844,chama la

    ResponderExcluir
  16. sou de limeira e procuro homem para comer minha mulher me liga 988412675.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de jundiai. E gostaria de conhecer casais que queira prazer sem frescura e com total descrição. Tenho experiência com iniciantes tenho 47anos 18d dote. Meu whatsapp e 011972578038.não tenha vergonha ou medo de ser feliz sexualmente. Entre quatro paredes fale tudo pra ser feliz.

      Excluir
    2. Ola sou de só, 33 anos, pauzudo , alto, simpatico. Me chama no zap, vou ate vcs. 11 96603 6357. Bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Me chama no zap sou de Americana 19. 992200288

      Excluir
    5. Ou me liga sou o Eduardo
      9 - 8810-5443 zap

      Excluir
    6. Sou de limeira, procuro mulher pra foder, 994742976

      Excluir
  17. sou de limeira e procuro homem para comer minha mulher me liga 988412675.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Limeira tambem, podemos nos conhecer? moreno, corpo atletico, dote com quase 22cm! whatsapp é 019 988503001

      Excluir
    2. Sou um coroa enxuto e gostaria de servilos

      Excluir
    3. Me chama como sua esposa amiga sem frescura. Sou de jundiai. Os interessados me chama no whatsapp. Negras mulatas japonesa. Delicia. 011972578038.toda região .louveira salto vinhedo. Estou sempre por esses lados. Se algum casal ou mulher so quiser fode gostoso e sem frescura. Tenho disponibilidade durante o dia. Me chama

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Recomendo, a esposa do Vitão é realmente muito gostosa! no dia em questão passei mau devido ao calor intenso do dia, e o hotel não tinha ar condicionado ou algo parecido, tirando isso, o restante foi muito bom! ela é de um rabo espetacular! e chupa como uma verdadeira puta, recomendo, e não esqueçam de agradar ela com um presente por ela ser tão boa no que faz!

      Excluir
    6. Ola sou de só, 33 anos, pauzudo , alto, simpatico. Me chama no zap, vou ate vcs. 11 96603 6357. Bjs

      Excluir
    7. mais ele tem uma cara de bravo ,sera que é só a cara, a esposa dele e muito gostosa mesmo quem ja comeu ela

      Excluir
  18. Olá , alguns de vcs já me conhece, outros não, me chamo Marcos tenho 32 anos, moro em Limeira SP, sou moreno, 60 kg, 1,74 e faço sexo com casais a 5 anos (sexo a 3 )super discreto em motéis e residência interessados liguem 019 994724082

    ResponderExcluir
  19. geralmente não cobro, mas o casal assume o custo do motel. Se não tiver criança ai eu vou na casa, é só entrar em contato, bjs. 019 994724082

    ResponderExcluir
  20. Sou de americana quero comer mulheres casadas me add whatsapp 19 994366127

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

      Excluir
  21. Homem hétero procura casal de Brasília-DF ou para
    Casal que procura homem hétero

    >>> Tenho 38 anos, moreno bem claro, olhos e cabelos castanhos, 79Kg, 1,72m de altura.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. sou comedor de Piracicaba SP, zap 19988544685

    ResponderExcluir
  24. sou comedor de Piracicaba SP, zap 19988544685

    ResponderExcluir
  25. sou de americana e procuro puta safada pra formar casal interessadas entre em contato deangelof1mclaren@gmail.com.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. PROCURO CASAIS DE BRASÍLIA-DF ou CASAIS QUE PROCURAM HOMEM EM BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3 ESTOU DISPONÍVEL

    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >>> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc.
    >> Sou hétero.
    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil
    > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  30. ola eu sou novo na area e gostaria de começar uma amizade tenho enterece em ser cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá me chamo andre
      wast 989162834 sou de limeira

      Excluir
    2. Ola sou de só, 33 anos, pauzudo , alto, simpatico. Me chama no zap, vou ate vcs. 11 96603 6357. Bjs

      Excluir
    3. m chame que ti ajudo
      sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
      sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
      ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    4. So gege de limeira 19989033408 comedor

      Excluir
  31. ola me chamo robson procuro mulher pra minha mulher 19 998012012

    ResponderExcluir
  32. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês.    Zapp.  11.  997737906.  Toni.  Email homemmenage@bol.com.br.  skape ninho1211.    Abs a vcs

    ResponderExcluir
  33. Também gostaria de ver minha esposa com outro chama no whatsapp 11 972857824

    ResponderExcluir
  34. Chama no whatsapp 11952412428 para eu fude ela bem gostoso deixa ela cheia de porra
    Sou da zs são paulo
    https://amigoricardao.blogspot.com.br/2017/05/blog-post.html

    ResponderExcluir
  35. FIQUEI COM MUITO TESÃO POR ESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUE VONTADE DE SOCAR NESSE CUZINHO DELA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ESSA CASADINHA DE TODAS AS MANEIRAS, COM MUITA PEGADA E PRAZER MARIDO,ME MANDA UM ZAP NO 19993232210

    ResponderExcluir
  36. Se vc é mulher é procura um homem bem sucedido, liberal que gosta de cuidar de vc enquanto chupa e transa com outros machos vc encontrou! Adoraria ver minha futura namorada, esposa com outros e ainda cuidaria dela direitinho depois a chupando toda é só me add no whatsapp 11.9.4907.0980 bjs no águardo.

    ResponderExcluir
  37. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  38. Sou Comedor Pra esposas de cornos,Meu Whatssap-(04185)9 9666-3302

    ResponderExcluir
  39. Branco alto tenho 1.84 de altura cabelos castanhos claros olhos castanhos claro boca carnuda adoro chupar sua bucetinha até vc gozar na minha boca quero fzr aquilo que seu marido ou namorado não faz com vc em casa saia da rotina de ficar fazendo todos os dias a mesma coisa procuro mulheres solteiras casadas casais que curtem sair da rotina vc mulher quer ter momentos inesquecíveis de prazer e alegria cmg tenho um dote de 18 cm de tamanho esperando por vcs me chamem meus amores para maiores informações mas homens sozinhos serão bloqueados imediatamente se quiserem me conhecer e saber maiores detalhes meu zap 11942882171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

      Excluir
  40. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

      Excluir
  43. Minha esposa é uma hotwife gostosa que adora se exibir. Adora sair sem calcinha e sem sutiã. Uma loira malhada de academia e de ótimo nível social e cultural. Nós estamos procurando um cara gostoso, bonito e sexy para sair com a gente. A ideia é ir conosco em um bar, tomar alguma coisa e ir se aproximando dela. Tem que mandar fotos antes. NÃO temos como mandar WhatsApp e nem conversar por WhatsApp de cara. NÃO insistam. Quem tiver interesse mande suas fotos no email, pois são vamos dar retorno por email e informem de onde você é. Nós somos de Campinas, interior de São Paulo. O email é: klaus.crisex@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de araraquar-s, negro, educado, discreto e sigiloso, 28 anos 20cm de dote solteiro e
      Casal interressado entre embora contato
      (16) 9 9964 6771

      Excluir
  44. Comedor dotado 19 971008542
    PIRACICABA SP

    ResponderExcluir
  45. Algum corno gostaria de ver a esposa e filha(s)na rola de um macho,brincando bem gostoso?Sou do RJ,mas dependendo do estado posso ir até voçês.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. SOU DOMINADOR DOTADO DE CASADAS NO RIO DE JANEIRO E, TENHO DISPONIBILIDADE PARA O FETISH DE ENGRAVIDAR.
    SOU BONITO E BEM CONSTITUIDO, BRANCO E ALTO.
    1,80 DE ALTURA, 19CM DE DOTE
    FETISHS:

    ESPERMADA NA GARGANTA (GARGANTA PROFUNDA)

    TAPAS E SUBMISSÃO
    PRIVAÇÃO DE SENTIDOS POR ESGANADURA
    ESTOCADA E GALADANO ÂNUS
    ESPORRADA NA VAGINA
    PALMATÓRIA NO BUMBUM

    WHATSAPP: 21 991731685

    ResponderExcluir
  47. Olá, sou discreto, moreno do corpo atlético, com um dote de quase 22cm, procuro casal e casadas de Limeira, para algo fixo ou momentâneo! whatsapp 19 98850-3001, não curto Homo, não incista!

    ResponderExcluir
  48. Sou um macho garanhão, estou disponível para casais de mogi das cruzes ou proximos para encontros reais, desejo comer sua esposa na sua frente , mas se quiser posso comer o maridão tbm, sou simples e sem frescuras, meu contato pelo whats 11 968414302

    ResponderExcluir
  49. Sou um macho garanhão, estou disponível para casais de mogi das cruzes ou proximos para encontros reais, desejo comer sua esposa na sua frente , mas se quiser posso comer o maridão tbm, sou simples e sem frescuras, meu contato pelo whats 11 968414302

    ResponderExcluir
  50. Sou um macho garanhão, estou disponível para casais de mogi das cruzes ou proximos para encontros reais, desejo comer sua esposa na sua frente , mas se quiser posso comer o maridão tbm, sou simples e sem frescuras, meu contato pelo whats 11 968414302

    ResponderExcluir
  51. Sou um macho garanhão, estou disponível para casais de mogi das cruzes ou proximos para encontros reais, desejo comer sua esposa na sua frente , mas se quiser posso comer o maridão tbm, sou simples e sem frescuras, meu contato pelo whats 11 968414302

    ResponderExcluir
  52. Procuro maxo pa esposa.piracicaba.15998629997

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
      sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
      ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    3. sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
      sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
      ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  53. To piracicaba.du ela.ligm.zap.15998y29997

    ResponderExcluir
  54. To piracicaba.du ela.ligm.zap.15998y29997

    ResponderExcluir
  55. Querem algo delicioso? Envio o link da postagem da minha mulher linda:

    http://cornoeducado.blogspot.com/2017/11/taty-esposa-vagabunda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 180 mt 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e cabeçuda
      sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
      ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  56. 21)983882452 Operadora tim
    >>> BRAZIL rio de janeiro em campo grande

    >>> Olá sou Eduardo sou de rio de janeiro -rj(BRAZIL) e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Agora estou morando campo grande cidade rio de janeiro -rj
    >>> Tenho 37 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 08:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui rio de janeiro l ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  57. 21)983882452 Operadora tim
    >>> BRAZIL rio de janeiro em campo grande

    >>> Olá sou Eduardo sou de rio de janeiro -rj(BRAZIL) e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.DISPONIBILIDADE PARA O FETISH DE ENGRAVIDAR

    >>> Agora estou morando campo grande cidade rio de janeiro -rj
    >>> Tenho 37 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 08:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui rio de janeiro l ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde sou comedor dotado procuro casais ou mulheres meu ZAP 17981692112

    ResponderExcluir
  59. Entre em contato quero comer sua esposa sou de Piracicaba - SP email: salverdp@gmail.com

    Dote: 26cm
    Fotos solicite

    ResponderExcluir
  60. Sou de Indaiatuba quero comer sua esposa 19989263404

    ResponderExcluir
  61. Olá sou de Jundiaí comedor discreto higiênico educado 11977181348

    ResponderExcluir
  62. Olá sou de Jundiaí comedor higiênico educado tvm gostaria de conhecer um casal bi Watts 11977181348

    ResponderExcluir
  63. Sou de BSB-DF

    Olá sou Márcio, hétero, procuro solteiras safadas, casadas liberadas, mulheres coroas, gordinhas sedentas e em resumo quero fuder muito.

    curto ser mamado até gozar várias vezes. Quero ser amante fixo da sua esposa.

    email fudenciomete@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 1,80 Altura 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e bem cabeçuda
    Sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
    Ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br
    vou estar em limeira amanha tem algum casal ai que gosta de coroa

    ResponderExcluir
  68. Sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 1,80 Altura 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e bem cabeçuda
    Sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
    Ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br
    vou estar em limeira amanha tem algum casal ai que gosta de coroa

    ResponderExcluir
  69. Sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 1,80 Altura 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e bem cabeçuda
    Sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
    Ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br
    vou estar em limeira amanha tem algum casal ai que gosta de coroa

    ResponderExcluir
  70. Sou um coroa casado seguro e sigiloso , curto sexos com casadas solteira e noivas, curto foder ela na frente do marido ,ou sem ele perto, sou moreno 1,80 Altura 100 kilos um pouco de barriga mais sou grandão fortão não gordo , minha rola tem 19cm é grossa e bem cabeçuda
    Sou de Campinas sp , posso viajar pela região , não quero compromisso algum , apenas sexo seguro e com sigilo
    Ai esta meu Email para primeiro contato ,depois passo meu zap Email - coroabonitao@hotmail.com.br
    vou estar em limeira amanha tem algum casal ai que gosta de coroa

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Olá galera de Limeira, piracicaba , araras e Região, procuro um cara dotado pra comer a minha esposa na minha frente. Moramos em Araras não precisa tá. Ela é branca seios grandes e quadril largo tem 30 anos , machos interessados só me ligar. 019 993719337

    ResponderExcluir
  73. Nao precisa nem de camisinha, ela não moramos ao da rodovia Anhanguera, só vc vir que eu te busco ali no posto. Mas tem que ser dotado tá , estamos aguardando 019 993719337

    ResponderExcluir
  74. Recomendo a esposa do amigo acima , fui lá e constatei realmente eles são nota 10 . Obrigado ao casal de Araras.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite, procuro homem ativo dotado pra comer meu cú , não cobro nada . Moro em Limeira é ligar 019992645093 posso a tarde e noite se quiser pode me comer sem camisinha minha bunda é lisa e branca, sou homem passivo.

    ResponderExcluir
  76. 1399701-7080 somos um csal de machos comefor de bucetas mulher casadas e cornos bi um ativo outro Versatil cacetes. Gstoso o versátil tem uma cuceta gstosa pra quem curte chupa um belo rabao gstoso nos procure litoral Bertioga.

    ResponderExcluir
  77. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gma

    ResponderExcluir
  78. Somos casal de Artur Nogueira Sp estou procurando um comedor pra minha esposa preferência dotado moreno chama no WhatsApp.019998330678

    ResponderExcluir
  79. Ativo da cidade de americana São Paulo para casais dotado me chama no zap em horário comercial e combinamos 19987388640 abraços

    ResponderExcluir
  80. Algum Dotado para minha namorada?
    Na região de Limeira?

    ResponderExcluir
  81. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  82. Algum corno querendo comedor para sua esposa em Araras-Sp ou região??
    Sou bem dotado sigilo 100% é só me chamar no zap 19 998723195

    ResponderExcluir
  83. Estou procurando um comedor dotado pra minha esposa so chamar no Whatsapp 019971369449

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sou de América ,sou um comedor de esposa gostosinha e alegria do corno pois ele também pode ser dar bem chupando minha rola tenho 19 x 06 cm para vocês me chama para conferir 991499071 .

      Excluir
  84. Sou comedor de casadas da regiao de jundiai,só chamar no zap,11 932264576.

    ResponderExcluir
  85. Sou comedor de casadas da regiao de jundiai,só chamar no zap,11 932264576.

    ResponderExcluir

  86. Sou comedor de casadas liberadas, solteiras, viúvas, gordinhas sedentas

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver sua esposa transando comigo. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição. Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem e sexo, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo/Brasilia


    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Sou comedor de esposas, sou de Limeira, adoro fuder uma esposa na frente do corno ZAP 19 98686322

    ResponderExcluir
  88. Olá, sou comedor experiente e discreto morando em Limeira. Corpo atlético , dotado, bom nível cultural. E-mail: elffopersonal@gmail.com

    ResponderExcluir